UEFA-CHAMPIONS LEAGUE

Página em que possa ver as noticias da UEFA-CHAMPIONS LEAGUE
Noticias:
O atacante do Bayern de Munique, Mario Gomez, declarou no meio da semana que a Allianz Arena vai ferver no duelo entre o time alemão e o Real Madrid pela semifinal da Liga dos Campeões, a ser realizado nesta terça-feira. Após ouvir as provocações, Jose Mourinho, treinador do time espanhol não deixou barato e ironizou.



Michel Platini, presidente da Uefa, afirmou neste sábado que pretende aumentar para 64 o número de participantes na Liga dos Campeões, principal torneio interclubes da Europa. O dirigente estuda ainda a possibilidade de acabar com a Liga Europa.Segundo o jornal alemão “Bild”, Platini quer que o novo modelo entre em vigor na temporada 2016/17. O objetivo do presidente é dar mais espaço para países pouco representados na Liga dos Campeões, como Letônia, Eslováquia e Bielorrússia.Se a proposta for aprovada, Alemanha, Espanha e Inglaterra passariam a ter seis equipes na competição, e não mais as quatro vagas atuais. Para a Liga Europa, torneio disputado por equipes menores, não ficar muito enfraquecida, Platini propôs, então, sua extinção.
Messi pode causar uma briga familiar na casa de John Terry. O atacante do Barcelona é ídolo dos dois filhos do zagueiro do Chelsea, que terá que parar o melhor jogador do mundo nas semifinais da Liga dos Campeões.Georgie e Summer são gêmeos e ambos possuem camiseta do time rival com o nome do argentino grafado nas costas. “Meus filhos o adoram”, disse o inglês, elogiando Messi. “É claro para mim, é o melhor da história. É uma grande pessoa e grande jogador. É magico”.Terry sabe que o Chelsea terá uma difícil tarefa, mas acredita no potencial da equipe que na quartas eliminou o Benfica, enquanto os espanhóis passaram pelo Milan.
O Real Madrid se classificou para a semifinal da Liga dos Campeões, após atropelar o APOEL, surpresa da competição, por 5 a 2, na última quarta-feira. O time merengue foi orquestrado por uma atuação impecável de Kaká, que começou jogando e marcou o segundo gol do Real, uma pintura. O protagonismo de Kaká mereceu destaque nos jornais espanhóis, que apesar de não colocá-lo nas manchetes, elogiaram muito o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário